Notícia no Ato

IPTU 2020 com 7% de desconto, à vista, até esta sexta-feira, 29 de maio

Quem não recebeu a guia no endereço do imóvel poderá retirar preferencialmente para impressão no site da Prefeitura de Lages, no endereço www.lages.sc.gov.br. Nesta página basta acessar o link “IPTU 2020”

Encerra nesta sexta-feira (29 de maio) o terceiro e último prazo para o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2020) em Lages.  O contribuinte poderá garantir 7% de desconto no pagamento à vista. Os Correios realizaram a entrega das guias de pagamento nos endereços cadastrados no sistema municipal e a efetivação do pagamento poderá ser realizada via aplicativos bancários, nas casas lotéricas e rede bancária credenciada.

Quem não recebeu a guia no endereço do imóvel poderá retirar, preferencialmente, para impressão no site da Prefeitura de Lages, no endereço www.lages.sc.gov.br. Nesta página basta acessar o link “IPTU 2020”. Desta forma se evita aglomeração no prédio da prefeitura, mas se a pessoa não tiver acesso à internet poderá ainda se dirigir diretamente ao Balcão de Atendimento (Balcão de Arrecadação), situado no térreo da Prefeitura de Lages, e ali mesmo retirar as guias para pagamento à vista (cota única), das 13 às 19 horas. A entrada neste setor público está condicionada às regras sanitárias, como por exemplo, o uso de máscara e outras restrições estabelecidas nas Portarias e Decretos do Município e Governo do Estado para a prevenção e combate ao novo Coronavírus.

Parcelamento

O contribuinte poderá optar também pelo parcelamento do valor total da taxa de IPTU 2020, em oito parcelas, sendo a primeira com vencimento para 29 de maio e a oitava parcela com vencimento para 30 de dezembro de 2020.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário