Notícia no Ato

Cartório de registro civil de Lages em novo endereço a partir de segunda

Na segunda-feira (22), o cartório de registro civil de Lages estará em novo espaço. O prédio fica na Avenida Presidente Vargas, 198, sentido bairro/Centro, subida para a rua Correia Pinto. Neste dia, o atendimento ao público começará no período da tarde. A mudança se deu a partir de uma solicitação da direção do Fórum visando à melhoria da qualidade na prestação de serviço ao cidadão.
Há salas distintas para as demandas, como casamentos e registros de nascimento e óbito, por exemplo. O local tem acessibilidade, mobiliário novo e mais espaços para estacionamento no entorno do prédio. “Buscamos agilizar o atendimento e, especialmente, oferecer um local mais confortável e tranquilo para cada tipo de necessidade”, destaca a interina Nara Paes Patrício Bernardi.
Os números de telefone para contato também mudaram. Quem precisar ligar para o cartório tem duas opções de número fixo (49 3380 0087 e 49 3380 0088) e um celular de plantão (49 99133 0660) para agendamento de registro de óbito e nascimento.
Taina Borges
NCI/TJSC – comarca de Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário