Notícia no Ato

Dia D da ação Livros que Alimentam será adiada

A previsão de chuva fez com que os organizadores adiassem a troca dos livros. A ação organizada pelo Projeto Amar da Paróquia Nossa Senhora Aparecia do Navio em parceria com as Pastorais Sociais da Diocese de Lages, estava prevista para acontecer neste sábado (27), na Praça João Costa, o Calçadão, no centro de Lages. A próxima data será definida nos próximos dias.

Mesmo com a mudança os voluntários não param, segundo eles será mais um período de intensa de organização. A coordenadora do projeto, Elisa Lima, destaca que nos últimos dias foram catalogados e identificados todos os livros. “A arrecadação ultrapassou os 200 livros. Ficamos felizes, mas até a ação, a mobilização e a arrecadação continua”. A expectativa é que todos os volumes sejam trocados e as arrecadações de alimentos ultrapassem os 400kg.

Quem deseja fazer a sua doação ou se voluntariar no projeto, pode entrar em contato pelos telefones: (49) 9 9959-4391 com a Elisa ou (49) 9 8893-1650 com a Iandra. Além dos livros, alimentos e produtos de higiene e de limpeza também podem ser doados.

Por Luan Turcati/ Fotos: Divulgação – Projeto Amar

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário