Notícia no Ato

Obras de asfaltamento da Cirilo Vieira Ramos avançam em direção à avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova

Na manhã desta sexta-feira (26 de junho) os serviços estavam concentrados nas proximidades do entroncamento com a rua Raimundo de Brito, no bairro Bom Jesus

As obras de reurbanização da rua Cirilo Vieira Ramos, via de interligação dos bairros Vila Nova, Bom Jesus e Caça e Tiro, avançam em direção à avenida Dom Pedro II. Esta obra de pavimentação asfáltica compreende 1.510 metros de extensão com a implantação da nova rede de distribuição de água potável e rede de esgotamento sanitário, além de melhorias da rede pluvial (escoamento das águas das chuvas). Este conjunto de serviços faz parte do programa Minha Rua Melhor, executado pela Prefeitura de Lages.

A empresa responsável atua na troca da rede de água e nova rede de coleta do esgoto. Na manhã desta sexta-feira (26 de junho) os serviços estavam concentrados nas proximidades do entroncamento com a rua Raimundo de Brito, no bairro Bom Jesus. “As obras avançam em ritmo intenso. Praticamente a metade de todo o trecho da Cirilio já recebeu a primeira capa asfáltica. Na medida em que determinado trecho da via vai recebendo estas melhorias, as equipes de asfaltamento fazem a reperfilagem. Lembrando que a rua Cruz e Souza, que faz ligação com a Cirilo Vieira Ramos, já está totalmente asfaltada”, salienta o prefeito, Antonio Ceron.

Texto e fotos: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário