Notícia no Ato

Em tempo de Pandemia do Coronavírus a solidariedade ganha espaço

Um exemplo de vanguarda – A Madeireira Rodrigues, mais uma vez demonstrou à sociedade que, é possível ser solidário num momento de dificuldade em que uma pandemia assola o País, e a população é que sofre com os reflexos da atual situação. Saindo na frente, dando exemplo de solidariedade, e incansável combate contra o Covid 19, a Madeireira Rodrigues instalou nas suas dependências, desde à entrada principal, uma cabine de desinfecção, por onde, obrigatoriamente, todos que adentram no interior da empresa deve passar pelo processo de desinfecção , cujo ato se repete ao sair. Desta forma os funcionários e visitantes podem precaver-se da contaminação do Coronavírus, praticando essa modalidade de higienização.

O diretor Gilson Rodrigues , explicou à reportagem de o Notícia no Ato: “Também colocamos dentro da empresa outros 10 totens dispensadores de álcool em gel, distribuídos em pontos estratégicos dentro da empresa. Uma outra modalidade que está sendo colocada em prática, é que agora, o motorista não tem mais necessidade de desembarcar do seu caminhão para receber a Nota Fiscal. Agora um funcionário já faz a entrega diretamente ao condutor que recebe no interior do seu veículo. Evitamos assim o contato da pessoa que vem de fora para dentro da empresa. São ações benéficas que ajudam na prevenção do vírus”, frisou o  empresário Gilson Rodrigues .

Madeireira Rodrigues doa Totens e Cabine de Desinfecção para Prefeitura

 

Os Totens Dispensadores de Álcool em Gel, foram colocados nas Secretarias da, Educação, Saúde, Social, Prefeitura, e a cabine de desinfecção instalada na entrada para o Hospital Faustino Riscarolli. A entrega dos equipamentos que já estavam em uso da comunidade, ocorreu na última quarta-feira, dia 24/06, e contou com a presença dos empresários da Madeireira Rodrigues, vereadores, Dr.Eder Mesquita, primeira dama Mirin Burk e  Prefeito Celso Rogério.

A importância da higienização

 

As doações foram entregues pelos diretores, Sérgio, Cesar, Célio e Gilson Rodrigues. Essa ação, além da importância que se tem nesta ocasião de Pandemia, oferece à população mais condições de precauções contra o Coronavírus. Portanto, neste momento, agradecemos aos empresários por essa ação que é muito benéfica neste momento”, observou a Primeira Dama do município de Correia Pinto, Miriam Burk. A Rainha e as Princesas da Festa do Peão Laçador,  retribuíram e homenagearam os empresários. O empresário, Sérgio Rodrigues, um dos diretores da Madeireira Rodrigues, disse que “em conversa com os demais diretores, tendo em vista a situação delicada que atravessa o País, como um todo, decidimos praticar uma solidariedade à população correiapintense, como forma de colaborar para que todos pratiquem as devidas precauções de higienização, neste momento tão necessário. Reiteramos que estamos à disposição para sempre colaborarmos em ocasiões que a solidariedade é muito importante.  Também instalamos uma Cabine de Higienização, e mais totens de dispensador na empresa onde todos os nossos funcionários já estão utilizando. Essa é a contrapartida que realizamos por parte da empresa”, frisou o empresário Sérgio Rodrigues.

Prefeito Celso Rogério agradece aos empresários da Madeireira Rodrigues

Quero agradecer seus diretores pela doação realizada ao município, que vai propiciar a prática de higienização da população durante a Pandemia do Coronavírus. O prefeito enalteceu e agradeceu a ação dos diretores. “Felizmente a Madeireira Rodrigues, não sofreu o impacto na economia em virtude de que, suas atividades estão voltadas ao segmento da exportação. A Madeireira Rodrigues, além da geração de emprego e renda ao município, tem sido parceira em momentos em que a solidariedade se faz necessária. Nosso muito obrigado!”, observou o prefeito Celso Rogério.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário