Notícia no Ato

Prefeito Ceron repassa dois veículos novos para a Secretaria da Saúde

Os carros serão utilizados pelo Serviço de Atendimento Domiciliar, por meio do programa Melhor em Casa

O prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese entregaram na manhã desta sexta-feira (3 de julho) dois automóveis zero quilômetro, marca e modelo Chevrolet Spin, para a Secretaria Municipal da Saúde. Os carros foram adquiridos com recursos próprios, com investimento total de R$ 173.580,00.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza, os carros serão utilizados pelo Serviço de Atendimento Domiciliar, por meio do programa Melhor em Casa. “Melhoramos nossa estrutura de trabalho com o atendimento de saúde pública realizado dentro das casas das pessoas que mais necessitam”, explica o secretário.

O Serviço de Atendimento Domiciliar (Programa Melhor em Casa) complementa as ações de saúde existentes no município, redistribuindo e dinamizando o fluxo de serviços. O foco central do atendimento é domiciliar, evitando o deslocamento do paciente até as Unidades de Saúde. Desta forma a pessoa que necessita recebe tratamentos de baixa e média complexidade em sua residência.

Texto e fotos: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário