Marechal Gama D’Eça, no Universitário, é asfaltada

O projeto inicial previa o asfaltamento do trecho desta rua que se estende desde o ponto de cruzamento com a rua Archilau Batista do Amaral até à Uniplac, compreendendo em um primeiro momento, 220 metros de extensão. Mas, por determinação do prefeito Antonio Ceron, as obras no local foram ampliadas

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, iniciou neste sábado (4 de julho) os trabalhos de implantação da camada asfáltica da rua Marechal Gama D’Eça, via de acesso a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Universitário, e ao atual local do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Suzete Conceição Soares Córdova, localizado em área interna da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

O projeto inicial previa o asfaltamento do trecho desta rua que se estende desde o ponto de cruzamento com a rua Archilau Batista do Amaral até à Uniplac, compreendendo em um primeiro momento, 220 metros de extensão. Mas, por determinação do prefeito Antonio Ceron, as obras no local foram ampliadas. Com isso, serão 560 metros de asfalto, compreendendo desde o acesso da Uniplac, passando ao lado do antigo Kartódromo, até o entroncamento com a rua Lauro Ribeiro de Lima.

O prefeito Antonio Ceron lembra que o bairro Universitário recebeu nos últimos anos uma série de melhorias após a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), no ano de 2017. “São ações que garantem mais infraestrutura para os moradores e para quem utiliza estas vias”, diz o prefeito.

O asfaltamento na rua Marechal Gama D’Eça está sendo executado através do programa Minha Rua Melhor, da Prefeitura de Lages.

Texto: Ari Junior/Fotos: Pablo Gomes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário