Notícia no Ato

Policlínica estará fechada nesta segunda e terça-feira para reparos

“Pedimos a compreensão de todos, pois os serviços de reparos do telhado da Policlínica continuam. Primeiro tivemos os destelhamentos e depois as chuvas romperam as lonas que cobriam parcialmente o telhado. Esperamos que o tempo melhore para retornarmos com os atendimentos já na quarta-feira”, diretor de Atenção Especializada da Saúde, César Espanhol

A Policlínica Municipal estará fechada nesta segunda e terça-feira (6 e 7 de julho) devido aos estragos internos, nas instalações de atendimento ao público em decorrência das chuvas de domingo e desta madrugada. O telhado da Policlínica que estava coberto com lonas, após a tempestade da última terça (30) se rompeu e a água da chuva acabou entrando e vários locais do prédio. O forte vendaval da semana passada havia descoberto parte da Policlínica e até o reinício das chuvas, ontem à tarde, não tinha sido possível fazer o conserto total das avarias.

O diretor de Atenção Especializada, da Secretaria Municipal da Saúde, César Espanhol, comunica que caso o tempo melhore, já nesta quarta-feira retornam os atendimentos ao público para agendamentos de consultas, cartão SUS, eletrocardiograma, curativos especiais e autorização de exames.

Além disso, se o tempo melhorar, na quinta-feira (9), devem retornar os atendimentos dos médicos cardiologistas, informa César Espanhol.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário