Notícia no Ato

Edilson Churiço (PSD) é Pré-Candidato a Prefeito em Correia Pinto

O comerciante, pecuarista e tradicionalista Edilson Santos, popularmente conhecido como Churiço comunicou em oficio ao presidente Oliveira Pires Burq, diretório do PSD de Correia Pinto, que é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
No dia 02 de julho, atendendo ao que dispõe a legis-lação eleitoral, Churiço também oficiou à Presidência da Associação Rural e Agropecuária de Coreia Pinto, onde era membro da Diretoria, pedindo o seu afastamento (desincompatibilização) tendo em vista o pleito que se avizinha.


Churiço se diz confiante de obter a homologação de seu nome nas convenções que se avizinham, tendo elaborado um Plano de Governo em conjunto com lideranças e associações comunitárias, direcionando o eixo de sua administração na ação social, educação, saúde e geração de emprego e renda, tudo a partir de ações simples e que possam ser facilmente implementadas em Correia Pinto.
Segundo o Presidente do partido, Oliveira Pires Burq, “o vereador Prego também manifestou vontade de ser pré-candidato à prefeitura, cabendo à Convenção decidir entre os nomes que estão na mesa”, salientou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário