Notícia no Ato

Motorista inconsequente conduzindo veículo público

Exatamente às 08h35min da manhã de hoje terça-feira, dia 14, uma Kombi da Prefeitura Municipal de Lages, possívelmente utilizada para transportar o pessoal, que realiza pinturas de meio-fios e vias públicas, trafegava pela Avenida Santa Catarina, sentido Conte. Nas proximidades do ferro Velho Cedrinho, o motorista atravessou a avenida na faixa de pedestre, antes ficou parado no meio das duas pistas, com o movimento de veículos de um lado e outro.

Em determinados momentos, alguns veículos tiveram até que parar para a Kombi, atravessar no meio da pista seguindo em direção a Rua Jorge Neves Vieira , dando um péssimo exemplo de direção perigosa.
Os condutores de veículos que presenciaram esse fato indevido, praticado por um motorista que conduzia um patrimônio público ficaram indignados. Não é para menos! Claro que a Prefeitura Municipal de Lages, nada têm a ver com a irresponsabilidade do motorista, pelo que fez em plena via pública. Com certeza providências serão tomadas. É o que se espera, já que o ato praticado pelo condutor é inadmissível.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário