Notícia no Ato

Minha Rua Melhor: Prefeitura asfalta a via Solon Vieira da Costa, no bairro Gethal, neste domingo

O trecho da rua Solon Vieira da Costa em obras de reurbanização se estende desde o cruzamento com a rua Campos Sales até o ponto de confluência com a rua Independência. Os serviços compreendem 350 metros de extensão, por oito metros de largura

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, está trabalhando, neste domingo (26 de julho), no asfaltamento da rua Solon Vieira da Costa, no bairro Gethal. A equipe própria de serviços realiza a colocação da camada asfáltica desta via. As obras estão sendo executadas através do programa Minha Rua Melhor, da Prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, inicialmente, a Prefeitura já havia concluído obras de melhorias nas redes pluvial e de esgotamento sanitário, bem como de distribuição de água potável, sendo que nos últimos 15 dias o leito da rua começou a ser preparado para o asfaltamento. “Realizamos a terraplanagem e a colocação de macadame e pedra brita graduada para a base da rua”, explica.

Já os meios-fios serão fixados após o término do asfaltamento. O trecho da rua Solon Vieira da Costa em obras de reurbanização se estende desde o cruzamento com a rua Campos Sales até o ponto de confluência com a rua Independência. Os serviços compreendem 350 metros de extensão, por oito metros de largura. “Aproveitamos o tempo sem chuva deste domingo para realizar esta importante obra de infraestrutura no bairro Gethal. Uma ação com equipe própria da Prefeitura”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Texto: Ari Junior / Colaboração: Iran Rosa de Moraes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário