Notícia no Ato

Indicação de Carmen Zanotto garante compra de equipamento para cirurgia neurológica no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

A deputada federal Carmen Zanotto destinou R$ 800 mil para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O valor está disponível na conta da instituição e vai garantir a compra de um microscópio neurológico e também será utilizado para o custeio, como a folha de pagamento e a compra de medicamentos.

De acordo com a diretora do HNSP, Andréia Berto, o equipamento é essencial para realizar cirurgias neurológicas mais complexas e ainda cirurgias de cabeça e pescoço. O que dará mais segurança aos profissionais durante o procedimento.

“Defendo que recursos destinados para a saúde é investimento na vida das pessoas, tenho certeza que o valor vai auxiliar o hospital e os profissionais da saúde. Os investimentos para os hospitais da nossa cidade e da Serra Catarinense sempre serão prioridade”, ressalta Carmen Zanotto.

Além desse recurso, o hospital recebeu macas de transporte, foco de chão e mesa cirúrgica de outra emenda da parlamentar.

Foto Arquivo/ Assessoria Carmen Zanotto

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!