Notícia no Ato

Trecho da Jorge Lacerda recebe primeira camada asfáltica

“As obras de asfaltamento estão sendo executadas quadra por quadra. Inicialmente será pavimentada a extensão da Jorge Lacerda entre as ruas Benjamin Constant e João de Castro.” – Claiton Bortoluzzi                                                                                                                                                          

A partir da manhã desta quarta-feira (7 de fevereiro), a Secretaria de Planejamento e Obras executará a implantação da primeira capa asfáltica (reperfilagem) na rua Jorge Lacerda, no trecho entre as confluências com as ruas Benjamin Constant e João de Castro.No segundo trecho, entre a confluência das ruas João de Castro de Marechal Deodoro, as obras ainda estão em fase de estruturação do leito da rua. Está sendo feita, agora, a implantação de 180 metros de rede pluvial (de escoamento das águas das chuvas). Neste trecho da rua já foram concluídas a obras de implantação das redes de saneamento básico, que compreendem as canalizações de esgoto, e a da rede de água potável (obras de responsabilidade da Semasa).“As obras de asfaltamento estão sendo executadas quadra por quadra. Inicialmente será pavimentada a extensão da Jorge Lacerda, ao longo da quadra localizada entre as ruas Benjamin Constant e João de Castro”, explica o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi.

Trânsito de veículos

Os citados trechos da rua Jorge Lacerda continuam interditados ao trânsito em virtude da realização das obras de reurbanização. A Diretoria de Trânsito (Diretran) solicita a compreensão e colaboração dos moradores e condutores para que não estacionem seus veículos nos locais das obras. Aos demais motoristas orienta-se que estabeleçam alternativas de rota para acessarem seus destinos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário