Notícia no Ato

Lages dá adeus a mais um filho, Dr Cucco!

Foi cuidando dos seus semelhantes que o médico lageano Dr. Moacir Cucco contraiu o Covid 19. Reconhecido pela brilhante carreira profissional na área da medicina, ele era Pediatra no Hospital Seara do Bem e professor na Faculdade de Medicina da Uniplac. E, nesta manhã de segunda-feira, 17 de agosto faleceu o Dr Moacir Cucco, o qual era casado com Eliana Cucco. Deixou três filhas: Camila Cucco que é também é médica psiquiatra;  a outra, Cristina Cucco é advogada.

O Dr Moacir Cucco, como muitos profissionais que já partiram para a eternidade, foi mais um que, por amor à vocação, cuidado dos semelhantes foi vítima do Coronavírus. A direção e equipe do Notícia no Ato irmana-se com todos os lageanos  e apresenta as sentidas  condolências à família enlutada.

Reconhece-se o valor de um cidadão pelo muito que fez pelos seus semelhantes. “Dr Cucco”, como era popularmente conhecido, deixou, além dos familiares, amigos, colegas de profissão e um vasto registro de bons serviços prestados à sua terra natal! Descanse em Paz!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!