Notícia no Ato

Lojas Koerich em busca de novos ares

Com mais de meio século, precisamente 65 anos atuando no comércio litorâneo e no Vale do Itajaí, com 108 estabelecimentos comerciais em Santa Catarina, agora a Rede Koerich muda de rota e quer novos ares para aquecer sua economia e projetar novas perspectivas na atividade varejista.

Por isso, Lojas Koerich em breve vai implantar sua nova filial em Lages, que, apesar dos transtornos com a pandemia, continua sendo a cidade pólo em diversos segmentos, principalmente economicamente, já que tem nas adjacências outros 17 municípios que ajudam a fortalecer a economia serrana. Com certeza a administração da Rede Koerich levou muito em consideração esse aspecto, até porque, outros fatores corroboram para o desenvolvimento de Lages e região, assim como, a entrada em operação do Aeroporto Regional do Planalto Serrano e as chegadas de novos estabelecimentos comerciais no município, em detrimento de algumas lojas, cujos empresários tomaram a decisão de encerrar suas atividades.

Entretanto, para quem vislumbra um promissor horizonte, nada mais coerente do que somar hoje para participar de uma economia cuja tendência é multiplicar no futuro. E essa é a tendência de Lages e Região Serrana.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!