Notícia no Ato

Cicloturismo e fotografia na live do Conserra desta quarta-feira

Fotografia e cicloturismo, uma combinação perfeita para quem deseja uma vida mais saudável, econômica e ecologicamente correta. Esta forma de turismo que consiste em viajar utilizando como meio de transporte a bicicleta, será tema de uma live com o amante de ciclismo e fotógrafo por opção, o delegado de polícia João Roberto de Castro.


A partir das 19h30min desta quarta-feira (02), a live será transmitida ao vivo pelo Facebook Conserra Região. Promovido pelo Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra em parceria com Amures, as lives tem foco na promoção do turismo, ofertar produtos aos turistas e revelar as belezas da Serra Catarinense.
João Roberto de Castro explicará na live, que são necessárias algumas precauções ao praticar o cicloturismo. Para não sofrer contratempos na estrada, kits de reparo de câmaras de ar, ferramentas de ajustes e manutenção de freio entre outras medidas precisam ser adotadas com a bicicleta.
O convidado da live da semana também revelará, como registrar fotos que são verdadeiro cartão postal. E que transformam os ciclistas em modelos num cenário que é único na Serra Catarinense. Dono de um rico acervo fotográfico João Roberto de Castro é a pessoa mais indicada hoje, para montar uma exposição. Não apenas pela quantidade, mas pela qualidade de seus registros.
Tudo isso e muito mais será revelado na live que tem expectativa de superar em acessos, todos os encontros semanais por vídeo que são realizados pelo Conserra, desde o início da pandemia da Covi-19.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!