Notícia no Ato

Bicho feio a situação da Rua Sizenando da Silva

Cansados de solicitar atendimentos e não serem atendidos pela competente Secretaria de Obras, alguns moradores resolveram chamar o repórter “Marvadeza” para divulgar a triste situação em que se encontra a Rua Sizenando Silva, no bairro Vista Alegre em Lages. Acontece que a via pública aqui citada, é repleta de buracos, verdadeiras crateras que representam perigo constante para o condutor de veículos pequenos e de médio porte.

A situação dessa rua e critica. É buraco que não acaba mais. Ou seja, “se ficar o bicho pega. Se correr  o bicho come”(sartex), como se diz no linguajar popular. Na verdade, ao longo de toda a Rua Sizenando está precária. Na verdade, os buracos estão fazendo concorrências entre eles mesmos.  E o pior, esgoto a céu aberto também. O desejo dos moradores é que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, faça um serviço decente. Que coloque cascalho e passe o rolo vibratório, e que, deixem o nível correto para escoar as enxurradas  das chuvas.  Os moradores também solicitam um dialogo com os técnicos da secretaria, para que façam o que eles estão propondo. Com certeza entrarão num bom senso, e tão cedo não será necessário a vinda para realizar novos reparos.

O morador Luiz Borges, 47 anos, morador há 30 anos naquele local, diz que: “além das ruas esburacadas, temos o problema do esgoto a céu aberto. Quem esteve por aqui, não realizou o que devia ser feito. A questão das ruas esburacadas está se tornando perigoso. Pode acontecer de alguém que for desviar de um buraco, acabar invadindo uma casa, acontecendo coisas piores. Esperamos que a Prefeitura Municipal tome providências urgentes”, observou Luiz Borges, morador de mais de três décadas no bairro.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!