Notícia no Ato

Trecho da Ciclovia no acesso norte de Lages apresenta problemas

A reportagem de o Notícia no Ato foi conferir de perto o andamento das obras da ciclovia que está sendo implantada no Acesso Norte de Lages. As obras já chegaram até à Br 116. Por sinal muito bonita, no sentido bairro Conta Dinheiro/CDL.

Entretanto, surge uma indagação de populares que passam pelo local, antes do Portal de Lages, há um trecho de aproximadamente 15 à 20 metros que não foi feita, a ciclovia, e as obras foram interrompidas. De fato naquele local, há um riacho que passa por debaixo da pista, de um lado tempos atrás desbarrancou, o que impede a construção da ciclovia. Certamente terá que ser construído um muro de arrimo, e deverão colocar tubos, para que possa escoar a água, e assim evitar versões.

No local onde as obras da ciclovia já foram implantadas, já foram pintadas as faixas e estão sendo colocados os conhecidos tachões, para separar a ciclovia do fluxo de veículos na via pública, a Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira. Os moradores das adjacências querem saber como vai ficar essa situação! Por outro lado, a Prefeitura Municipal de Lages sempre apregoou que não recebe obra que não esteja devidamente concluída.

E nesse caso, como é que vai ficar? Será que, antes da Licitação Pública ninguém conhecia o local? O povo quer saber! Tudo muito bonito. Entretanto os problemas existem e a população está cobrando providências.   

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!