Notícia no Ato

Hoje duas Convenções Partidárias em Lages hoje: PSDB e do MDB, de forma virtual.

Pelo PSDB,  pelo que se sabe o pré-candidato Dilmar Monarim continua no firme propósito de continuar a candidatura e diz estar em conversações com outros partidos, como, o MDB, o PRTB (Veja Cláudio Bianchini) e até o PTB.Isso vai ficar definido hoje a partir das 19:00hs.

MDB se define hoje

Também nesta terça-feira, a partir das 19:00 horas o MDB realiza sua Convenção.  O nome de Elizeu Mattos somente foi dito por um veículo de comunicação de Lages. O resto é silêncio total. Até no horário pré determinado pode sair o resultado de alguma conversação. Vamos aguardar!

Amanhã é a vez do PSD

Já amanhã, dia 16, último dia das convenções, vão ser referendados, pelo PSD, os nomes de Antonio Ceron e Juliano Polese (Progressistas), e mais alguns partidos coligados. O Progressistas também fará a convenção nesta quarta. Também amanhã, tem a convenção do PSL, e que deverá homologar o nome de Lucas Neves. Por hora, apenas se sabe que o vice poderá ou não ser do Podemos, que também fará a convenção nesta quarta (16).

A Convenção para homologar Carmen Zanotto

Acontece também a convenção do Cidadania, com a pré-candidata, a deputada federal Carmen Zanotto. O vice é uma incógnita. Pois, surgiu a possibilidade de ter na composição o nome do vereador Thiago Oliveira, hoje no Podemos, e até mesmo o de Lucas Neves (PSL). Sondagem, inclui também o MDB. 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!