Notícia no Ato

Lages em Boas Mãos: Convenção homologa Ceron e Juliano como candidatos a prefeito e vice em Lages


O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Antônio Ceron para prefeito de Lages, durante a convenção unificada realizada de modo virtual na noite desta quarta, 16. Também foi consolidada a candidatura de Juliano Polese, do Partido Progressistas (PP), para vice-prefeito. Assim, a chapa Ceron e Juliano parte para a reeleição, após quatro anos de mandato.

Aprovada por aclamação pelos convencionais, a coligação majoritária “Lages em Boas Mãos” será formada, além de PSD e PP, pelos partidos PSC, Republicanos e PTB. Os representantes dos partidos ressaltaram a peculiaridade de uma convenção virtual, sem o congraçamento que costuma marcar a ocasião, mas apontaram a medida como necessária diante da pandemia do novo coronavírus.

“Quando assumimos a prefeitura, encontramos muitas dificuldades. A casa desarrumada, baixa credibilidade, um desafio enorme. Avançamos, pagamos mais de 200 milhões de dívidas, e sempre enfrentando dificuldades externas, como a greve dos caminhoneiros, estiagem, enchente, ciclone, e agora a pandemia. Nos doamos de corpo e alma, Juliano, eu, toda a equipe, para reverter a situação que Lages se encontrava. Economizamos muito, e avançamos muito, nas obras, na saúde, na questão econômica. O que me sensibiliza a continuar a caminhada é o muito que fizemos e o que estamos prontos para realizar. Que Deus proteja a todos nesta eleição e que possamos continuando entregando o melhor a Lages e sua gente, cidade e povo que merecem estar em boas mãos”, disse Antônio Ceron logo após o evento.

Também participaram do momento o ex-governador Raimundo Colombo, o senador progressista Esperidião Amin, e os presidentes dos partidos Sandro Anacleto (PP), João Alberto Duarte (PSD), João Maria Chagas (PSC), Anilton Freitas (PTB) e ainda o advogado João Martins representando os republicanos e Osvaldo Uncini, vice-presidente do PSD. 

Os participantes foram unânimes em elogiar a gestão de Antônio Ceron e Juliano Polese, e saudaram a iniciativa de dar prosseguimento ao trabalho. “Estou convicto do sucesso, sem dúvidas Lages esteve em boas mãos nos últimos quatro anos e estará nos próximos quatro, porque a gratidão e o reconhecimento são próprios dos lageanos”, afirmou Raimundo Colombo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!