Notícia no Ato

Carmen é confirmada como pré-candidata a prefeita de Lages com Samuel Ramos de vice

O Cidadania confirmou, por unanimidade, o nome de Carmen Zanotto como pré-candidata a prefeita de Lages, tendo Samuel Ramos, do DEM, como vice. O partido também lançou 14 pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Os nomes foram confirmados durante convenção partidária, realizada na noite desta quarta-feira (16).  A sigla conta com o apoio do DEM, PL, PDT, PRTB e PSB.

A convenção aconteceu virtualmente, respeitando, desta forma, as orientações de prevenção e combate à Covid-19. O evento foi presidido pelo presidente do diretório municipal do Cidadania, Toni Duarte.

Em um discurso emocionado, motivador e contagiante, Carmen compartilhou sua história de vida, sua trajetória pública e conquistas. Declarou que se preparou a vida inteira para este desafio. “Meu propósito é desenvolver ainda mais a cidade onde nasci. Venho para inovar, trazer novas oportunidades para a nossa cidade e para nossa gente, movimentar a economia local colocando em prática toda a minha experiência e conhecimento, adquirida nesses mais de 30 anos na vida pública”, ressaltou Carmen.

Toni Duarte, por sua vez, declarou que Carmen “é uma pessoa que assume suas obrigações sempre com intensidade, qualidade necessária para restabelecer a eficiência dos serviços públicos e os interesses coletivos da cidade”, afirmou.

A convecção também definiu os pré-candidatos ao Legislativo da sigla. São 14 nomes, entre homens e mulheres. São eles: Alvim Neves, Daiane Madeira, Elaine de Moraes, Francisco Mendes, José Ezequiel Carneiro, Maicon Carneiro, Manoel Santos, Maria Leonina Benthien (Lola Benthien), Mauricio Batalha, Paula Cândido, Pedro de Moraes, Sauro Reis, Sergio Fonseca (Sergião) e Suzana Duarte.

Toni encerrou a convenção enfatizando que “Carmen vem com o seu forte perfil, numa demonstração de desprendimento, coragem, amor por Lages e compromisso com as pessoas”.

Assessoria Cidadania

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!