Notícia no Ato

Vinícius Lummertz e Mané Ferrari na live do Conserra desta quarta-feira

O ex-ministro do Turismo e secretário de Estado do Turismo de São Paulo Vinícius Lummertz, será o entrevistado da noite desta quarta-feira (23), na Live do Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra. A reunião por videoconferência tem transmissão aberta pelo Facebook do Conserra e alcance de participantes de diversos estados do País.

Também confirmaram presença na live desta noite, o presidente da Santur, Leandro Mané Ferrari e o empresário e ambientalista e ex-secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ike Gevaerd.

O presidente do Conserra, empresário da hotelaria rural Ponte Alta, Eliseu Farias, explica que desde 20 de abril, as lives estão sendo realizadas e tem o objetivo de debater e propor soluções para o setor que é o mais impactado pela pandemia da Covid-19.

“Nossas lives iniciam sempre às 19h30min e trazem grandes personalidades do turismo para apontar soluções a problemas comuns do setor. Já tivemos alcance de quase 5 mil pessoas e estamos com quase mil seguidores na página do Conserra. Isso prova que estamos no caminho certo para fortalecer o turismo regional”, avalia Eliseu Farias.

Na live dessa quarta-feira, as falas dos convidados serão sobre implantação e desenvolvimento de Rotas Cênicas e os do impacto destas atividades no desenvolvimento do turismo. 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!