Notícia no Ato

Servidores da Udesc Lages podem se candidatar para Concecav e Consuni até sábado

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas, até sábado, 26, para candidatos às vagas de representante no Conselho de Centro (Concecav) e Conselho Universitário (Consuni).

De acordo com o edital, professores efetivos podem se candidatar para concorrer a uma vaga no Concecav e seis vagas no Consuni. Para técnicos universitários efetivos, há uma vaga no Consuni.

Os candidatos deverão se inscrever, em forma de chapas contendo um titular e um suplente. As inscrições deverão ser feitas pelo SGPE, por meio do cadastro de Documento Digital, que deverá conter como peça o requerimento de inscrição, assinado eletronicamente pelos candidatos. Os modelos de requerimento estão disponíveis neste link.

O documento digital deverá ser aberto com o código 292 e o detalhamento deverá ser “Inscrição de Chapa para representação no Conselho Universitário – (Nome dos Membros da Chapa)” ou “Inscrição de Chapa para representação no Conselho de Centro – (Nome dos Membros da Chapa)”, com município de código 8183.

A votação

A eleição para escolha dos representantes será realizada de forma online, pela plataforma Helios Voting. A votação acontecerá em 30 de setembro, das 9h às 17h. A apuração será realizada pela Comissão Eleitoral, logo após o encerramento da votação. Serão consideradas eleitas as chapas com o maior número de votos válidos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!