Notícia no Ato

Carmen e Samuel dão a largada da campanha neste domingo

Os candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM), da coligação “Trabalho e amor por Lages”, iniciaram sua campanha eleitoral neste domingo (27), para as eleições municipais do dia 15 de novembro. Dentre os atos do primeiro dia de campanha, a dupla fez visitas a várias comunidades e lideranças da cidade. Além disso, receberam a visita do senador Jorginho Mello (PL), que reafirmou apoio à coligação.

Carmen reiterou que está preparada para governar Lages. Ela pretende levar às ruas uma proposta de governo de valorização das pessoas. “Quando a gente olha e cuida das pessoas, melhoramos a renda da população, a educação, a segurança, a saúde a infraestrutura da cidade e promovemos o crescimento econômico do município”, disse a candidata.

Da mesma forma, Samuel frisou que a expectativa para a campanha é muito boa. Disse que Lages tem uma oportunidade única de eleger a primeira prefeita. “Depois de 32 prefeitos na história do município, chegou a hora de Lages ter à frente do executivo uma mulher. A Carmen pode fazer muito mais por Lages, porque ela conhece os caminhos para buscar mais recursos que beneficiem a cidade e a região”, enfatizou.

“Vou ajudar ainda mais Lages e região”, afirma Jorginho Mello

Reafirmando o seu apoio à chapa, o senador Jorginho Mello garantiu que Carmen está preparada para administrar Lages, tem experiência e trânsito em Brasília. “Eu não tenho dúvida de que, como prefeita, ela vai fazer uma revolução em Lages, pois conhece todos os caminhos para buscar recursos para a cidade”, declarou.

O parlamentar catarinense afirmou que está ao lado de Carmen e Samuel, não apenas durante a campanha, mas depois que a chapa se eleger para comandar a Prefeitura de Lages. “Vamos estar ao lado, viabilizando ainda mais recursos para a cidade e toda a região serrana. A Carmen já fez muito para toda a região, imagina trabalhando só para Lages”, finalizou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!