Notícia no Ato

Carmen e Samuel visitam bairros e ouvem reivindicações de moradores

A candidata a prefeita de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e seu vice, Samuel Ramos (DEM), da coligação “Trabalho e Amor por Lages”, tiveram uma agenda intensa de campanha nesta quinta-feira (1). A dupla visitou vários bairros, conversou com moradores, ouviu reivindicações e falou sobre suas propostas para administrar Lages.

Pela manhã, Carmen e Samuel visitaram o Loteamento Vila Esperança, em seguida, foram até o bairro Santa Maria. Ambos caminharam por ruas destas comunidades, conversaram com moradores e comerciantes, ouvindo as reivindicações de quem vive nos locais.

Entre os pedidos, os moradores do Santa Maria pedem a pavimentação de ruas, além da implantação de lombadas na Rua Epitácio Pessoa para coibir o excesso de velocidade dos veículos. A via tem sido palco de inúmeros acidentes. “É muito gratificante receber a visita da futura prefeita de Lages”, comentou o aposentado Paulo Joares de Oliveira, de 67 anos, um dos moradores do bairro.

À tarde, Carmen e Samuel visitaram o bairro Passo Fundo. Esta comunidade sofre com bueiros entupidos, ruas esburacadas, dentre outros problemas de infraestrutura. Também faltam áreas de lazer. Na área habitacional, cerca de 150 famílias vivem em áreas de risco – vale lembrar que o Passo Fundo sofre com enchentes.

No final da tarde, a dupla cumpriu agenda em algumas lojas no Centro de Lages, onde cumprimentou eleitores. Mais tarde, Carmen teve uma reunião professores.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!