Notícia no Ato

Em mais um dia de campanha, Carmen e Samuel visitam dois bairros

A candidata a prefeita de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e seu vice, Samuel Ramos (DEM), cumpriram mais uma agenda de campanha nesta sexta-feira (2). A dupla teve vários compromissos, como visitas a bairros e gravações de programas políticos, dentre outros.

Pela manhã, Carmen e Samuel estiveram no bairro Popular, onde receberam o apoio de moradores na corrida eleitoral. Durante conversa com eleitores, Carmen, além de ouvir as reivindicações das pessoas, falou sobre a importância de a população manter os cuidados de prevenção à Covid-19, como evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel.

Com cerca de 2,6 mil habitantes, o bairro Popular é carente de alguns serviços públicos.  Dentre os problemas, os moradores afirmam que infraestrutura precisa de atenção, ruas necessitam ser patroladas e bocas de lobo arrumadas.  

À tarde, os prefeituráveis da coligação “Trabalho e Amor por Lages” estiveram no Bairro Várzea. Debaixo de um sol escaldante, ambos conversaram com moradores e falaram sobre suas propostas para comandar a Prefeitura de Lages a partir de 2021.

A Várzea tem cerca de 6 mil moradores. A infraestrutura bairro precisa de melhorias. Na saúde, é necessária a ampliação da capacidade de atendimentos, e a unidade básica merece uma reforma e ampliação. E os parquinhos infantis, onde as crianças brigam pelos brinquedos, precisam de reforma.

A agenda de campanha de Carmen e Samuel segue neste fim de semana, com compromissos em vários pontos da cidade.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!