Notícia no Ato

Lages em Boas Mãos no enfrentamento do COVID-19

Desde o início da pandemia, Lages teve uma resposta rápida para o enfrentamento do coronavirus, alinhada ao governo estadual e principalmente ao Governo Federal, a cidade foi uma das primeiras a criar o gabinete emergencial de prevenção ao COVID-19 e a usar a força de segurança para fiscalizar, orientar e punir quem estivesse descumprindo os decretos.

O centro de triagem foi o primeiro do estado, Ceron não mediu esforços para ajudar não somente os lageanos, como também os serranos e ainda disponibilizou exames e os remédios para todas as fases do tratamento contra o COVID-19. Foram quase 14 mil atendimentos no centro de triagem e cerca 16 mil casos investigados (testados).

Durante os sete meses todas as secretarias continuaram trabalhando dentro das normas e dos decretos e com total transparência para a população. Ceron e Juliano salientam que Lages precisa estar em Boas Mãos e que mesmo em meio a pandemia, eles sempre prezam pela família, pela saúde e principalmente pelo bem-estar da população.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!