Notícia no Ato

Agenda da Coligação Lages em Boas Mãos

A Coligação Lages em Boas Mãos, liderada por Antonio Ceron e Juliano Polese dará hoje (06/10) atenção exclusiva voltada a assuntos importantes da prefeitura, por este motivo, hoje não tem agenda de campanha.

Antonio Ceron comenta que sua vontade era de estar mais próximo do eleitor, mas que a responsabilidade em comandar Lages, sempre será prioridade nesse momento. “Ser prefeito é uma tarefa que exige muito esforço. Por isso, a minha dedicação e foco total estão na administração diária da prefeitura. Uma decisão que porventura demore horas para ser tomada, pode ser a diferença entre salvar ou perder vidas, criar ou destruir empregos. É uma responsabilidade imensa que assumi 4 anos atrás e que cumprirei até o último dia”.

Ceron ainda salienta que é candidato à reeleição para fazer ainda mais pela cidade, melhorar ainda mais nossos bairros e impulsionar uma forte retomada econômica e na geração de empregos no pós-pandemia. “Aos finais de semana e quando houver disponibilidade vou me dedicar às gravações para os programas de TV e para fazer visitas à nossa gente.

Filiações

O PSD tem dois novos filiados, que vieram de outros partidos, como Robert Santana e Bruno Trindade Burigo, que agora vestem a camisa da coligação “Lages em Boas Mãos”. O ato de filiação acontece às 18h na sede do partido, na Avenida Belisário Ramos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!