Notícia no Ato

Carmem e Samuel “gastam a sola do sapato” em campanha em bairros de Lages

Candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM) vivenciaram mais um dia agitado de campanha eleitoral neste sábado (10). A dupla visitou vários bairros da cidade, indo de casa em casa para conhecer as necessidades da população, pedir voto e apoio.

Pela manhã, Carmen e Samuel fizeram campanha no Loteamento Pereá, no Bairro santa Catarina, onde foram recebidos pelo morador Agnaldo Borba (Tio Guina), coordenador da Escolinha Gol de Placa, um projeto social que atende de 70 a 80 meninos de 7 a 17 anos.

Acompanhados do deputado estadual Marcius Machado, eles andaram pela comunidade e receberam apoio e carinho dos moradores. Durante conversa com as pessoas, Carmen lembrou que a missão de seu governo será “cuidar das pessoas”, promovendo investimentos, principalmente, na área social.

“A Carmen já fez muito como enfermeira, vereadora, secretária de Saúde e deputada. Agora, chegou a vez de ela administrar Lages. Ela vai fazer muito mais pela nossa cidade como prefeita”, comentou a moradora Bernardina Pereira, de 63 anos, que fez questão de receber a candidata dentro de sua casa.

A campanha continuou à tarde, quando Carmen e Samuel visitaram o Bairro Santa Helena, onde foram recebidos pelo presidente do bairro, João Maria Teles. Eles estiveram no “Beco do Santa Helena”, onde visitaram casas e conheceram de perto as carências os moradores.

“A gente conhece a cidade andando pelo interior dos bairros. É assim que conhecemos as necessidades e fragilidades da nossa população. Queremos mudar essa realidade juntos”, disse Carmen. “Estamos focados nas pessoas, vendo os problemas que elas têm”, completou Samuel.

Carmen e Samuel ainda cumpriram outros compromissos de campanha neste sábado. Eles também visitaram os bairros Guarujá, Tributo, Várzea e, além disso, fizeram gravações para programas eleitorais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!