Notícia no Ato

Com adesivaço, Prof Ed e Pâmela Santos levam as propostas do projeto 50 aos bairros de Lages

A tarde deste sábado (10) foi de adesivaço aos apoiadores do projeto O Nosso Trato é com o Povo, dos candidatos a prefeito e vice-prefeita, Prof. Ed e Pâmela Santos. O Grupo se reuniu no estacionamento do Ginásio de Esportes Jones Minosso, obedecendo todos os protocolos de segurança com o uso de máscaras e álcool gel.

Para o Prof. Ed, este foi um marco para o PSOL de Lages. “Nosso partido é relativamente pequeno, mas possui uma força sem igual e é com essa garra que seguiremos a nossa caminhada para fazer diferente”, afirma.Os candidatos a vereadores do projeto 50 e muitos apoiadores participaram da ação para adesivar os respectivos veículos e pegar o material de campanha. “Este foi, efetivamente, o nosso primeiro evento de campanha e é muito gratificante ver que as pessoas estão engajadas no nosso projeto, porque acreditam que faremos uma gestão voltada para o povo”, diz Pâmela Santos.

O morador do bairro Habitação, Patrick Lucian, fez questão de ir até o Jones Minosso participar da ação e garantir seu material de divulgação. “Eu apoio o Prof. Ed e a Pâmela por acreditar que eles têm a melhor proposta para Lages e acredito que essa candidatura seja um divisor de águas sobre tudo o que já aconteceu ao longo da história da nossa cidade. Eles conhecem a realidade das comunidades isso faz toda a diferença para levar propostas que alcance todas as pessoas”, enfatiza o eleitor.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!