Notícia no Ato

Carmen e Samuel visitam bairros e ouvem reivindicações de moradores

A candidata a prefeita de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania), visitou neste domingo (11) o bairro Morro do Posto. Acompanhada de militantes da coligação “Trabalho e Amor por Lages”, ela conversou com moradores que se queixaram da situação de abandono. Os moradores defendem mudança no comando da prefeitura e apontam Carmen como a melhor opção para representá-los.

Maria de Oliveira, de 65 anos, que mora no “Beco do Morro do Posto”, fez questão de conversar com Carmen e falar sobre as carências no local onde vive. “Sempre tivemos problema com esgoto a céu aberto. Aqui é comum as crianças brincando no meio do esgoto”, contou a moradora, que reside no local há 45 anos. “Fomos esquecidos pela atual administração”, criticou.

Carmen se solidarizou com os moradores.  “Estamos a 500 metros do Centro da cidade e este esgoto a céu aberto é inaceitável, mas acima de tudo, um risco grave à saúde da população. Precisamos de ruas pavimentadas, isso é muito bom, mas também temos que olhar para a população que precisa do poder público. Queremos uma Lages justa para todos”, disse Carmen, que também ouviu queixam na área da saúde.

Ainda no bairro Morro do Posto, Carmen visitou outras residências. Franciele Gonçalves fez questão de abrir as portas de sua casa para receber a candidata.  “A Carmen precisa de um voto de confiança, ela defendeu muito Lages a nível nacional, e agora é um privilégio para nós lageanos colocá-la na prefeitura”, declarou.

Já o candidato à vice-prefeito da chapa, Samuel Ramos, conversou com os moradores do Bairro. Para o candidato, as mudanças devem acontecer primeiro nos bairros para depois acontecer no Centro, afinal, quando um bairro possui infraestrutura adequada, proporciona qualidade de vida, bem-estar, desenvolvimento social e econômico.

Deputada Paulinha declara apoio a Carmen

Ainda como parte da agenda, Carmen e Samuel almoçaram com a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) e receberam o apoio da parlamentar na corrida eleitoral. Paulinha, como é conhecida, disse que está na hora de Lages eleger a Carmen para comandar o executivo. “Estou muito feliz por estar aqui. Eu te admiro muito, você tem uma competência irretocável e vai mudar a realidade de Lages. Fico muito feliz pelo PDT estar ao seu lado”, declarou.

Carmen e Samuel finalizaram a agenda de campanha de domingo no início da noite, no bairro Dom Daniel, onde tiveram um encontro com moradores.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!