Notícia no Ato

Governar com o povo e para o povo é o objetivo do Prof. Ed e Pâmela Santos

Em um dia bastante agitado, os candidatos a prefeito e vice-prefeita do PSOL Lages, Prof. Ed e Pâmela Santos percorreram os bairros Santa Mônica e Caroba, na tarde deste domingo (11) e, para fechar a noite, ele fizeram a terceira live da campanha, desta vez o assunto abordado foi o Direito à Cidade.

O Prof. Ed conhece bem os dois bairros e, como trabalha na parte alta da cidade, também conhece as pessoas que lá moram, assim como as principais demandas dos bairros. “Sabemos da realidade destes dois bairros, assim como os demais bairros periféricos de Lages e é preciso cuidar destes locais assim como se cuida do Centro”, aponta.

Para isso, os candidatos do projeto O Nosso Trato é com o Povo, do número 50, garantem que farão uma gestão verdadeiramente para o povo. “É preciso ouvir as pessoas e é responsabilidade do poder público criar mecanismos para que elas participem do processo de desenvolvimento da cidade. É direito de todo cidadão participar do processo de decisão sobre o destino de recursos públicos, bem como a sua aplicação”, completa o prof. Ed.

Segundo Pâmela Santos, é preciso perceber que convivemos em uma cidade real, não aquela que é mostrada em propagandas. “Estar nas periferias não é novidade para nós e, diferente de quem só vai aos bairros pra pedir votos em época de eleição, estamos aqui todos os dias para a garantia dos direitos da população, afinal, tanto o Ed quanto eu somos servidores públicos”, declara

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!