Dia de Finados: aberto processo de credenciamento para vendedores ambulantes

O edital com o regulamento da inscrição e com as regras de atuação dos ambulantes poderá ser consultado no mural da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos ou ser retirado através do site da prefeitura (www.lages.sc.gov.br)
No período de 15 a 23 de outubro, das 14 horas às 18 horas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos, estará recebendo as inscrições de vendedores ambulantes para o Dia de Finados (02/11). Serão aceitas uma inscrição por CPF, ou seja, uma mesma pessoa não poderá se inscrever duas vezes.
Cada inscrito terá de optar pela venda de apenas dois itens diferenciados, como por exemplo, escolher a venda de flores e velas ou flores e salgadinhos; picolés e velas ou sorvete e flores e assim por diante.
Portanto, cada um dos 20 ambulantes sorteados, para atuarem em frente aos cemitérios da Penha, Cruz das Almas e no Cemitério da Paz, poderá vender apenas dois tipos de produtos liberados no edital de inscrição.
O edital, com o regulamento da inscrição e com as regras de atuação dos ambulantes no dia 2 de novembro, poderá ser consultado no mural da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos ou ser retirado através do site da prefeitura (www.lages.sc.gov.br).
Serão concedidas 10 licenças para vendedores ambulantes no Cemitério da Penha (no bairro de mesmo nome), outras sete licenças para o Cemitério Cruz das Almas (no Triângulo) e mais três licenças para o Cemitério da Paz (no Guarujá). Ao todo serão concedidas 20 licenças, através de sorteio eletrônico, no dia 26 de outubro, às 17 horas, na Secretaria do Meio Ambiente. Todos os inscritos poderão acompanhar a realização deste sorteio.
“Os crachás de credenciamento para os 20 vendedores ambulantes inscritos e sorteados serão entregues nos dias 29 e 30 de outubro, no período das 14 às 18 horas, na Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos”, informa o titular desta pasta administrativa municipal, Fernando Amaral.
Os documentos exigidos no ato da inscrição são os seguintes: cópias do RG e CPF, comprovante atualizado do endereço residencial e mais dois números de telefones (para eventuais contatos dos administradores do certame).

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