Notícia no Ato

Nova fase da campanha de Lucas Neves e Thiago traz propostas para todos os setores

Nos primeiros dias da campanha eleitoral, a coligação Juntos Por Lages focou na distribuição de materiais e nas reuniões com pequenos grupos. No início dos programas de TV e Rádio, o candidato a prefeito Lucas Neves, e o vice, Thiago Oliveira, contaram suas histórias de vida.

Agora, eles focam na apresentação de propostas efetivas para a saúde, educação, geração de emprego e outros setores, para mostrar à população que estão preparados para administrar Lages. Lucas Neves e Thiago ressaltam que todas as propostas do plano de governo cabem no orçamento, e visam melhorar a qualidade de vida das pessoas, com mais oportunidades e melhores serviços.

Lucas Neves estudou Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades para fazer um governo eficiente, tecnológico e transparente, e reforça que montará uma equipe técnica para administrar Lages. “Não entramos na eleição para vender falsas ilusões. Conhecemos o orçamento, e vamos investir os recursos para resolver os problemas da cidade de maneira prática e definitiva”, diz Lucas Neves.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!