Notícia no Ato

Agenda dos candidatos contou com visita ao Salto Caveiras

Professor Cleimon e Domingos Valente passaram o sábado (17) ao lado da população, sempre de braços abertos para receber suas demandas. Durante a manhã caminharam pelo bairro Coral juntamente com alguns candidatos a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

À tarde os candidatos da coligação Lages que olha para frente visitaram o Salto Caveiras, firmando compromisso com a comunidade. Entre as reivindicações, a principal é a necessidade de fomentar o turismo na região. Segundo os moradores, o Salto precisa de mais lugares que ajudem a movimentar a economia local, como restaurantes e demais infraestrutura.

Professor Cleimon comentou sobre a visita: “Além do acolhimento e da hospitalidade das pessoas que vivem no Salto, pudemos relembrar o grande potencial turístico de Lages, que infelizmente não tem sido levado a sério. Turismo rural, ecológico e eventos devidamente incentivados podem contribuir decisivamente para a geração de trabalho, renda e desenvolvimento.” Para o candidato a vice-prefeito, que é um empresário do setor de turismo, o Salto precisa de atenção e investimentos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!