Notícia no Ato

Carmen e Samuel fazem caminhada no Vila Mariza

A campanha política dos candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM) desta terça-feira (20) foi agitada. A dupla utilizou boa parte de sua agenda para conversar com lideranças e eleitores em vários pontos da cidade. Os compromissos começaram nas primeiras horas do dia e se estenderam até a noite.

Pela manhã, ambos fizeram uma caminhada no bairro Vila Mariza em busca de apoio. Eles percorreram algumas ruas da comunidade, onde receberam o carinho dos moradores. Além de apresentar propostas, a dupla ouviu reivindicações dos eleitores.

À tarde, Carmen visitou estabelecimentos comerciais e uma empresa na Área Industrial, onde conversou com funcionários e falou sobre propostas de governo para administrar Lages a partir de 2021. Samuel, por sua vez, também teve encontros com lideranças e moradores.

Para os próximos dias, a campanha da coligação “Trabalho e Amor por Lages” segue nas ruas, estabelecimentos comerciais, empresas e organizações sociais. Carmen e Samuel dizem que está sendo muito gratificante conversar com os moradores. “Sentimos que o nosso projeto está sendo muito bem aceito pelos lageanos. Lages, a hora chegou”, destacaram.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!