Notícia no Ato

Coligação Lages em Boas Mãos: Ceron dá as boas-vindas as Lojas Koerich

Antonio Ceron e Juliano Polese visitaram as instalações das duas lojas Koerich que em breve estarão inaugurando em Lages, uma no centro e outra no Bairro Coral. 

A Loja do centro que é a segunda Mega loja da rede, tem mais de 2 mil m², 4 andares com cerca de mil itens no mix de produtos e a loja do Coral com cerca de 500 m².  Andrei Noronha, da equipe de vendas do Koerich, comenta que Lages foi escolhida para instalar a segunda Mega loja da rede pelo seu potencial. “A Cidade de Lages foi escolhida para abrigar a segunda Mega Loja da rede Koerich, vimos um enorme potencial de desenvolvimento e aproveito para dar os parabéns pela revitalização do centro, chegar em uma cidade que está sendo revitalizada é o melhor cartão de boas-vindas que poderíamos receber e a Mega Loja Koerich vem para contribuir com a cidade”.

Koerich é uma marca catarinense com 65 anos de atuação e possui mais de 110 lojas espalhadas pelo estado. As lojas em Lages irão gerar cerca de 30 empregos diretos e mais de 150 indiretos, envolvendo entregas e montagens.

Ceron aproveitou para dar boas-vindas a todos os colaboradores e diz se sentir muito feliz que mais uma empresa acreditou no potencial de desenvolvimento da cidade. “ Dou as boas vidas a todos os colaboradores e aos investidores que acreditaram na nossa terra, Lages está entre as 100 melhores cidades para se fazer negócio no país, nesses quatro anos tivemos algumas grandes empresas que também acreditaram na nossa terra como a Berneck, Fort Atacadista, Stok Center. A prova de que estamos no caminho certo é uma empresa como a Koerich abrir duas lojas em Lages, sejam bem-vindos”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!