Notícia no Ato

Carmen e Samuel fazem campanha no bairro Tributo

A candidata a prefeita de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e o vice Samuel Ramos (DEM) fizeram campanha na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Tributo, em Lages. Acompanhados por simpatizantes e militantes, ambos percorreram ruas do bairro para divulgar suas propostas de governo e pedir apoio dos moradores.

A caminhada durou mais de uma hora. Carmen e Samuel cumprimentaram pessoas que passavam pelas ruas, visitaram estabelecimentos comerciais, fizeram questão de parar de porta em porta, tiraram fotografias e receberam o carinho dos moradores. “Estamos nesta campanha porque acreditamos que é possível fazer mais pelos lageanos”, disse Carmen.

A dupla recebeu o carinho de muitos moradores. Quando notou a presença dos candidatos em frente a sua casa, a aposentada Ruthe Ribeiro, de 64 anos, fez questão de sair à rua para cumprimentá-los. “As tuas propostas para Lages são maravilhosas. Você vai conseguir!”, disse a dona Ruthe, enquanto conversava com a candidata Carmen.

Além de visitarem o bairro Tributo, Carmen e Samuel cumpriram outros compromissos de campanha nesta quarta, dentre eles, uma reunião na Associação Empresarial (Acil), onde falaram sobre suas propostas e receberam pleitos do “Voz Única”, um documento elaborado pela associação com sugestões para o plano de governo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!