Dia de Finados: licenças para o comércio ambulante serão concedidas por sorteio eletrônico


Edital com regulamento da inscrição e as regras de atuação dos ambulantes poderá ser consultado no mural da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos ou ser retirado através do site da prefeitura (www.lages.sc.gov.br)
No período de 15 a 23 de outubro, das 14 horas às 18horas, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, estará recebendo as inscrições de vendedores ambulantes para o Dia de Finados (02/11). Será aceita uma inscrição por CPF, ou seja, uma mesma pessoa não poderá se inscrever duas vezes.
Os documentos exigidos no ato da inscrição são os seguintes: cópias do RG e CPF, comprovante atualizado do endereço residencial e mais dois números de telefones (para eventuais contatos dos administradores do certame).
Serão sorteados 20 vendedores ambulantes, sendo dez para o Cemitério da Penha (no bairro de mesmo nome), outras sete licenças para o Cemitério Cruz das Almas (no Triângulo) e mais três licenças para o Cemitério da Paz (no Guarujá).
O sorteio eletrônico ocorrerá no dia 26 de outubro, às 17 horas, na secretaria do Meio Ambiente, com livre acompanhamento por parte dos inscritos.
“Os crachás de credenciamento para os 20 vendedores ambulantes inscritos e sorteados serão entregues nos dias 29 e 30 de outubro, no período das 14 horas às 18 horas, na Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos”, informa o titular desta pasta administrativa municipal, Fernando Amaral.
O edital, com o regulamento da inscrição e com as regras de atuação dos ambulantes no dia 2/10, poderá ser consultado no mural da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos ou ser retirado através do site da prefeitura (www.lages.sc.gov.br).

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