Notícia no Ato

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA DO 1º BATALHÃO FERROVIÁRIO APRESENTA SALDO POSITIVO NO PRIMEIRO ANO DE ATUAÇÃO

Lages (SC) – A clínica de fisioterapia implantada no início deste ano, no 1º Batalhão Ferroviário (1º B Fv), tem como missão a prestação de atendimento de excelência na reabilitação de pacientes. Diagnósticos de patologias traumatológicas, neurológicas e respiratórias são tratados pelos profissionais que integram a equipe de trabalho composta por uma oficial da área de fisioterapia e auxiliares administrativos.

Os tratamentos são oferecidos para militares da ativa, inativos, dependentes, pensionistas e servidores civis. A clínica conta com aparelhos de termo terapia e eletroestimulação, além de acessórios para reforço muscular e condicionamento cardiorrespiratório. Em média são registrados cerca de 250 atendimentos por mês, número considerado significativo para o primeiro ano de prestação de serviços.

Os atendimentos podem ser agendados após uma avaliação médica; o paciente é encaminhado para uma triagem com a fisioterapeuta responsável, que analisará a necessidade e apontará o tratamento adequado para cada caso.Fonte: 1º B Fv.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!