Notícia no Ato

Candidatos se reúnem com o Conselho Municipal de Esportes

O fomento ao esporte é uma prioridade no plano de governo da coligação Lages que olha para frente, por isso Professor Cleimon e Domingos Valente se reuniram com o Conselho Municipal de Esportes nesta quinta-feira (22).

O Conselho apresentou suas demandas e questionou os candidatos sobre as propostas para o setor. Professor Cleimon focou seu discurso no plano de participação popular, se comprometendo a ouvir os conselhos e a população para administrar segundo suas necessidades. Além disso, reforçou que é de extrema importância fazer um trabalho de base, qualificando os profissionais para competições e fomentando as parcerias público-privadas para apoiar as equipes locais.

Uma das propostas da coligação PT-PV também é dar acesso à toda a população, proporcionando uma melhor infraestrutura. “O esporte é essencial, pois é responsável por melhorar a qualidade de vida da população. Incentivamos essa prática para todos os tipos, não apenas o futebol. Além disso, vamos levar aos bairros a infraestrutura que necessitam”, afirmou Professor Cleimon.

Ao finalizar a reunião, os candidatos assinaram uma carta compromisso, reforçando seu apoio ao Conselho Municipal de Esportes de Lages e agradeceram a oportunidade de expor suas ideias para melhorar o setor, tão importante para o município.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!