Notícia no Ato

Entrevista e bandeiraço marcam agenda de Carmen e Samuel

Faltando 23 dias para as eleições municipais, a campanha dos candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel e Ramos (DEM) segue intensa. Nesta sexta-feira, 23, ambos saíram cedo de casa e tiveram vários compromissos. A agenda contou com entrevista, bandeiraço, reuniões com lideranças, entre outros eventos.


Pela manhã, Carmen deu entrevista à Rádio Clube, no programa “Fala Candidato”. Por uma hora, ela apresentou algumas de suas propostas que pretende implementar à frente do Executivo Municipal para os próximos quatro anos.
A candidata disse que irá implementar uma gestão com eficiência e por melhores resultados. Na área da saúde, declarou que quer fortalecer a atenção básica; criar o programa “Remédio em Casa”; realizar mutirões de cirurgias eletivas no período pós-pandemia; realizar exames laboratoriais e de imagem e consultas especializadas.


“Estou vindo porque estou preparada. A minha caminhada me preparou para colocar meu nome à disposição e encarar os grandes desafios. Eu sei e conheço, como pouquíssimos, os caminhos em Brasília e dos mistérios. Não vão faltar recursos para Lages e região. As emendas de 2021 são nossas, paralelamente a isso, tenho grande projetos para a nossa cidade”, disse Carmen.
Na área da educação, a candidata disse que tem como meta o cuidado integral às crianças de 0 a 6 anos, por meio de um Plano Municipal da Primeira Infância. Além disso, pretende ampliar o número de vagas na educação infantil, fazendo com que nenhuma criança fique sem atendimento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!