Notícia no Ato

Coligação Lages que olha para frente fez caminhada nos bairros

Para os candidatos da coligação Lages que olha para frente, a agenda deste sábado (24) foi cheia. Durante a manhã, Professor Cleimon e Domingos Valente estiverem em uma caminhada no bairro Guarujá com seus apoiadores e candidatos a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Estamos muito animados com as visitas aos bairros. Hoje fizemos uma caminhada com os candidatos a vereador e vereadora no Guarujá e foi muito bonito. Isso só reforça a nossa ideia que o lugar do PT é na rua junto com o povo”, afirmou o candidato.

Em clima de festa, todos levantaram suas bandeiras e apresentaram suas propostas para a cidade. O encontro também contou com um carro de som divulgando o jingle da campanha.

Durante a tarde, a dupla esteve nos bairros Santa Rita e Várzea. Professor Cleimon comentou sobre as visitas: “Nós percebemos as dificuldades das pessoas. Falta infraestrutura e atenção aos bairros. Ouvimos muitas reclamações. E nosso governo será assim, junto e ouvindo as pessoas!”.

Além da falta de pavimentação, o desemprego e a falta de oportunidades também são queixas muito frequentes vindas dos moradores desses locais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!