Notícia no Ato

Carmen e Samuel fazem campanha em três bairros

Os candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM) tiveram um sábado (24) de agenda cheia. Acompanhados de militantes e candidatos a vereadores da coligação “Trabalho e Amor por Lages”, eles fizeram campanha em três bairros da cidade, além disso, participaram de reuniões com lideranças e gravaram programas eleitorais.


A agenda começou com uma caminhada no bairro Guarujá, onde Carmen e Samuel fizeram uma caminhada pela rua 31 de março. Bastante entusiasmada com a acolhida, a dupla cumprimentou durante o trajeto trabalhadores de diversos estabelecimentos comerciais, moradores que estavam em frente a suas casas e simpatizantes que passavam pela calçada. O deputado estadual Marciu Machado (PL) também participou do ato.
“A Carmen já fez muito por Lages e região como deputada e agora está na hora dela ser prefeitura da nossa cidade. O lugar dela é aqui ajudando nós”, declarou a moradora Nair Souza de Oliveira, de 80 anos, que se emocionou ao conversar com a candidata. “Ela é maravilhosa”, acrescentou a aposentada.


À tarde, a dupla fez campanha nos bairros Penha e São Miguel, onde percorreu várias ruas em busca de apoio. Ambos visitaram estabelecimentos comerciais e conversaram com moradores nas residências e nas calçadas. Mais uma vez, a caminhada foi acompanhada pelo deputado Marcius, militantes e candidatos a vereadores. A ação durou cerca de uma hora e meia.
“Temos recebido muito carinho e palavras de incentivo durante a nossa campanha. Isso tudo serve de combustível para fazermos ainda pais pelos lageanos e lageanas. Queremos fazer muito mais por Lages e pelas pessoas”, destacou Carmen.
A agenda segue neste domingo (25), com vários compromissos de campanha. Estão previstas caminhadas em vários bairros, além de reuniões com lideranças, dentre outros eventos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!