Notícia no Ato

Coligação Lages em Boas Mãos: Esporte é a bola da vez

Na última sexta-feira (23/10) no Clube Caça e Tiro, os Candidatos Antônio Ceron e Juliano Polese e o conselho municipal de esportes de Lages, se reuniram para tratar do futuro do esporte em Lages, usando todos os protocolos de saúde.

A ação foi promovida pelo conselho de esportes com a intenção de ouvir e de repassar algumas propostas aos candidatos.  O conselho propôs a implementação de uma política pública permanente para o esporte e a criação do fundo municipal do esporte com o objetivo de captação de recursos para a manutenção das diversas modalidades esportivas.

Ceron deu a garantia de que fará muito mais pelo esporte. “Tivemos o privilégio de sediar os Jogos Abertos, a Copa Brasil de Vôlei Feminino e Masculino, apoio ao projeto Leoas, revitalizamos 10 campos de futebol em diversos bairros de Lages e meu maior carinho é para as escolinhas de futebol, futsal, vôlei, xadrez, tênis de mesa e handebol, que tivemos cerca de cinco mil crianças atendidas, ou o próprio JOCOL com 17 modalidades e cerca de sete mil pessoas envolvidas, tenho plena consciência que o esporte é um dos caminhos para o bem estar de nossas crianças e de nossos atletas, contem comigo”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!