Notícia no Ato

Colégio Policial Militar de Lages está com inscrições abertas para o ano letivo de 2021

Estão sendo ofertadas 60 vagas para estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental. Inscrições devem ser feitas no site da Polícia Militar de Santa Catarina

Estudantes que estão concluindo o 5º ano do Ensino Fundamental em 2020 e que querem ingressar no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Lages tem de hoje (26) até o dia 8 de novembro para se inscreverem no processo seletivo para o ano letivo de 2021.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no site da PMSC: www.pm.sc.gov.br/concursos.

Para inscrever-se, o candidato, ou seu responsável, deverá ter muita atenção para escolher o link da unidade escolhida.

Após a inscrição, os candidatos devem ficar atentos para as datas do andamento das etapas do processo seletivo. O sorteio das vagas está previsto para ocorrer no dia 23 de novembro e será transmitido pela internet. Os interessados poderão acessar o link do sorteio a que será disponibilizado no site da PM, na aba “Concursos”.

Assim como nos anos anteriores, 50% das vagas são reservadas para dependentes de militares estaduais do Estado de Santa Catarina. Os outros 50% são para o público em geral, conforme estabelece a Lei Complementar nº 731 de 21 de dezembro de 2018. O CFNP Lages ofertará 60 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental.

O diretor do CFNP Lages, tenente-coronel Alfredo Nogueira, enfatiza que é de suma importância que o edital seja lido com atenção. “Após a leitura do edital, se ainda houver alguma dúvida, sugerimos que os interessados entrem em contato com a secretaria do colégio, pois, caso haja erro no preenchimento, a inscrição será indeferida”, conclui.

Contatos do CFNP Lages: Telefone: (49) 3289-6464

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!