Notícia no Ato

Professor Cleimon participa de encontro virtual para debater inovação tecnológica em Lages

O candidato à prefeitura da coligação Lages que olha para frente, Professor Cleimon (PT), participou nesta terça-feira (27) do Chimatalks, evento organizado pelo Orion Parque Tecnológico para debater suas iniciativas e ações no fortalecimento do desenvolvimento tecnológico do munícipio. 

Professor Cleimon começou destacando que sua plataforma de governo prioriza emprego e renda. Afirmou que a tecnologia é aliada para fomentar mais trabalho e inovação para Lages e que será um prefeito atento para prestar todo auxílio ao setor de negócios e desenvolvimento.

O candidato petista lembrou que quando administrava o Centro Agroveterinário (CAV) foi um grande incentivador da criação do Orion Parque Tecnológico e que sempre prezou por iniciativas que trouxessem mais progresso para o município.

Professor Cleimon ainda ressaltou que junto com o setor, pretende transformar Lages em referência na inovação e dinamismo econômico. Outros pontos abordados pelo candidato foram a manutenção do investimento entre Prefeitura e Orion Parque Tecnológico, o compromisso em incentivar a cultura de inovação e equipar as escolas municipais com acesso à tecnologia, além do desejo de revolucionar digitalmente a prefeitura.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!