Notícia no Ato

Coligação Lages em Boas Mãos: NÃO É PROMESSA, CERON FEZ POR LAGES

Nenhum dos outros candidatos têm a experiência em governar Lages como Prefeito Antônio Ceron e seu Vice Juliano Polese, é a diferença entre prometer e fazer.

Antônio Ceron comenta que a cidade começou a prosperar e recuperou sua autoestima “Uma cidade precisa ter uma boa gestão para poder crescer, criar empregos e fazer sua população prosperar, e somente a experiência de administrar uma cidade é que determina o destino da sua população”.

Ceron tomou algumas atitudes que fizeram a grande diferença, reduziu de 20 para 10 as secretarias e ainda criou a secretaria da mulher, conseguiu reduzir 30% dos cargos comissionados, nesta administração o lema foi transparência e todas as licitações são transmitidas ao vivo pela internet e segundo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), somos a quinta cidade mais transparente do Estado.

As contas da administração de 2017 e 2018 foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do tribunal de Contas do estado – TCE/SC. E com o pagamento de dívidas do passado Lages voltou a ter crédito, permitindo a contratação de financiamentos para obras, como FINISA. Inaugurou a Upa, que já atendeu mais de 114 mil pessoas entre elas 10 mil crianças nesses 4 anos, criou o programa Melhor em Casa, para atender pessoas que não conseguem se deslocar até uma unidade de saúde.

Obras concluídas ou em andamento

Foram mais de 150 milhões em investimentos como o complexo Ponte Grande e Araucária, revitalização do centro e do Mercado Público, Melhorias da Rodoviária e Terminal Urbano e serão asfaltadas até o final do mandato mais de 10% das ruas de Lages, o maior programa de pavimentação da história de Lages, foram reformados, ampliados e inaugurados UBS e CEIM’s em diversos bairros da cidade.

Ainda foram investidos na educação, saúde e assistência social, 350 novos abrigos de ônibus, programa cidade melhor iluminada, regularização fundiária com 1.601 lotes que beneficiaram mais de oito mil e quinhentas pessoas.

Juliano Polese salienta que não são promessas são as ações que determinam uma boa administração “Fizemos muito em pouco tempo, e queremos fazer mais, nosso plano de governo já foi executado em 97%, queremos continuar trabalhando e avançando” finaliza.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!