Notícia no Ato

Candidatos do partido Patriota estão nas ruas ouvindo o povo lageano

Faltando poucos dias para as eleições, os candidatos a prefeito e vice, Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro, carinhosamente apelidados como Cezar Menotti e Fabiano, estão indo ouvir o povo, de casa em casa, levando as suas propostas. Junto com seus apoiadores, eles tem visitado famílias que querem mudança, ouvindo o eleitor que tem muito a dizer sobre suas necessidades e anseios para uma Lages que pode evoluir muito mais.

A batalha com poucos recursos financeiros próprios e algumas doações de parentes e amigos torna tudo mais difícil, mas os candidatos do Patriota estão indo nos bairros, praças e empresas por toda cidade. Aonde eles tem ido, estão sendo muito bem recebidos, pois o povo em geral é Cristão e se identifica com os candidatos que defendem a pauta conservadora como Deus, Pátria, Família e Liberdade.

O povo de Lages quer mudança. Alinhados com o Presidente Jair Messias Bolsonaro e com o governo federal e estadual, os candidatos tem um bom trânsito nas duas esferas, com propostas que irão fazer de Lages uma cidade melhor para todos. E não só nas ruas, mas também no comércio e em instituições, Airton e Ronaldo ouvem todas as demandas dos cidadãos.

As propostas para o município são muitas, em todas as áreas, principalmente na Educação e na Saúde dos lageanos. Nesta quarta-feira (28), os candidatos participaram de um café no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde apresentaram as suas propostas de melhorias para a área da saúde. O apoio do Povo aos nomes de Airton e Ronaldo, demonstra confiança e apostam em um novo governo que será de muitas mudanças

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!