Notícia no Ato

Candidatos à Prefeitura de Lages participaram do programa Voz Única Municipal na ACIL de Lages

Na noite desta quinta-feira (29) os candidatos Airton e Ronaldo estiveram presente na Associação Empresarial de Lages – ACIL, ouvindo os jovens empreendedores e respondendo as suas dúvidas e questionamentos sobre assuntos relacionados a causa empreendedora, inovação, desenvolvimento econômico e social de forma sustentável em nosso município.

Entre os planos de governos dos candidatos, o Desenvolvimento Econômico está presente, são propostas para toda população, valorizando o empreendedorismo e visando estimular geração de empregos e novas oportunidades aos jovens talentos lageanos.

Os jovens empresários apresentaram uma carta compromisso com algumas propostas do núcleo, o qual foi prontamente assinado por Airton, pois ele e seu vice acreditam que Lages pode crescer muito economicamente e gerar mais emprego e valorização profissional no mercado de trabalho.

Este encontro é parte do programa Voz Única Municipal, um projeto da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e que está sendo desenvolvido pela ACIL. O objetivo é reforçar o posicionamento e as bandeiras defendidas pela associação e seus núcleos empresariais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!